Creative Crazy Colors – Coloridos e Lindos

Está pensando em mudar a cor dos fios com a nossa coleção Creative Crazy Colors? Confira as nossas dicas para manter os fios tingidos hidratados e brilhosos.

c1

c2

Shampoos especiais

Os cabelos tingidos merecem uma atenção especial na hora de serem lavados. Shampoos e condicionadores para cabelos coloridos são fundamentais na fixação da cor e na proteção contra o desbotamento causado pelos raios UV. Nossa dica é usar a coleção Extra Selagem Celofany da Cor para lavar e condicionar os fios.

c3

Hidratação

Investir pesado na hidratação reconstrutora, antes mesmo de colorir, é necessário para proteger os fios. Por isso, antes de realizar descoloração e tingir repare os fios com nosso Power Repair da coleção Extra Reparação Reconstrutora.

c4

Cronograma capilar

É importante adotar uma rotina de cuidados com o cabelo para restaurar os fios com coloridos. Uma das técnicas mais usadas consiste em três etapas: hidratação, nutrição e reconstrução. Confira na imagem abaixo como organizar:

c5

Continua com dúvidas? Deixe o seu comentário!

O segredo dos coques

Você provavelmente já se deparou com este acessório em algum lugar e ficou se perguntando: para o que serve isso?

blog1

Essa mistura de xuxinha e esponja é conhecida como rosquinha por causa do seu formato similar ao doce.  Com a ajuda deste acessório é possível fazer coques superelaborados e diferentes.  Confira alguns modelos:

blog2

Curtiu a ideia? Confira o passo a passo e adote já:

blog3

Fotos: Join the mood

Cores Vibrantes e Modernas

Quem disse que o azul, o verde e o violeta são cores apenas para momentos irreverentes? Antenada na moda internacional e em quem já faz sucesso entre as mais queridas celebridades, a Alta Moda é… traz uma nova maneira da mulher mostrar seu estilo, com Creative Crazy Colors – Coloração com pigmentos diretos free sem amônia e sem peróxidos.

1

A coleção permite à consumidora fazer a transformação em casa e obter resultados superbonitos de maneira prática e econômica. As cores Ice Green, Hot Red, Pink, Ice Blue e Dark Violet dão um toque de personalidade à mulher. Ela ainda poderá criar e recriar seu estilo com nuances supermodernas através do exclusivo Create, um diluidor para todas as cores que misturado a qualquer cor criará novos matizes dessa cor.

2

É fácil de usar! Logo após a descoloração, basta aplicá-lo como uma máscara condicionante, que vai aportar nova cor, condicionamento e muito brilho aos cabelos. Como seu desbotamento acontece parecido ao de um tonalizante, o Creative Crazy Colors pode ser aplicado sempre que se desejar recuperar ou intensificar a cor escolhida.

3

CLIQUE AQUI e curta nossa fanpage!

Um cabelo – Altas cores!

1

Já se foi o tempo em que os fios supercoloridos eram referência de rebeldia de adolescentes. Cores como azul, violeta, rosa e verde estão fazendo a cabeça de fashionistas e de celebridades. Para adotar a tendência, é preciso ter consciência de que o cabelo precisará ser descolorido e exigirá muitos cuidados para que os fios não sofram com a coloração.

Mechas, pontas no estilo ombré, camadas, fazer mechas gradativamente… As opções de coloração são diversas. Está em dia com seu lado fashion? Então que tal encarar um cabelo todo colorido?

2CLIQUE AQUI e curta nossa fanpage!