Cores Vibrantes e Modernas

Quem disse que o azul, o verde e o violeta são cores apenas para momentos irreverentes? Antenada na moda internacional e em quem já faz sucesso entre as mais queridas celebridades, a Alta Moda é… traz uma nova maneira da mulher mostrar seu estilo, com Creative Crazy Colors – Coloração com pigmentos diretos free sem amônia e sem peróxidos.

1

A coleção permite à consumidora fazer a transformação em casa e obter resultados superbonitos de maneira prática e econômica. As cores Ice Green, Hot Red, Pink, Ice Blue e Dark Violet dão um toque de personalidade à mulher. Ela ainda poderá criar e recriar seu estilo com nuances supermodernas através do exclusivo Create, um diluidor para todas as cores que misturado a qualquer cor criará novos matizes dessa cor.

2

É fácil de usar! Logo após a descoloração, basta aplicá-lo como uma máscara condicionante, que vai aportar nova cor, condicionamento e muito brilho aos cabelos. Como seu desbotamento acontece parecido ao de um tonalizante, o Creative Crazy Colors pode ser aplicado sempre que se desejar recuperar ou intensificar a cor escolhida.

3

CLIQUE AQUI e curta nossa fanpage!

Um cabelo – Altas cores!

1

Já se foi o tempo em que os fios supercoloridos eram referência de rebeldia de adolescentes. Cores como azul, violeta, rosa e verde estão fazendo a cabeça de fashionistas e de celebridades. Para adotar a tendência, é preciso ter consciência de que o cabelo precisará ser descolorido e exigirá muitos cuidados para que os fios não sofram com a coloração.

Mechas, pontas no estilo ombré, camadas, fazer mechas gradativamente… As opções de coloração são diversas. Está em dia com seu lado fashion? Então que tal encarar um cabelo todo colorido?

2CLIQUE AQUI e curta nossa fanpage!

Manual do Cabelo Ressecado

Siga as dicas para recuperar os fios

1

Cabelos ressecados são diferentes dos fios secos, o ressecamento pode acontecer porque o pH do cabelo se alterou, as cutículas capilares estão dilatadas e desprotegidas ou porque o cabelo perdeu seu revestimento natural de gordura, ficando seco e sem brilho. Poluição, cloro e químicas são os grandes vilões dos cabelos e podem deixá-los bastante ressecados.

Confira as nossas dicas e recupere os seus fios!

1) O Shampoo Ideal:

2

O primeiro passo para reverter o ressecamento é escolher o shampoo ideal. Fique ligada ao rótulo, Geleia Real e Vitamina Pró B5 são aliadas na hidratação dos fios. A união dos dois ativos contém agentes umectantes, hidratantes e condicionantes nutritivos.  

Solução Alta Moda é… Shampoo coleção Extra Hidratação Nutritiva!

2) Condicionador para o seu tipo de cabelo:

 3

O objetivo principal de condicionar os cabelos é simular o sebo normal produzido pelo couro cabeludo para tornar os cabelos mais fáceis de pentear, brilhantes e macios. Os condicionadores ideais para cabelos ressecados e com couro cabeludo seco têm lípideos e proteínas para auxiliar na reconstrução do fio.

Solução Alta Moda é… Condicionador coleção Extra Hidratação Nutritiva!

3) Cuidados na lavagem do cabelo

A temperatura da água é primordial na hora de cuidar dos cabelos, o ideal é que ela seja de morna para fria. Quando os fios entram em contato com uma água mais quente, a gordura que os reveste é removida e ela é a responsável por deixar os cabelos sedosos. ;)

 

4) Creme para pentear:

4

Cabelos, assim como a pele, também sofrem com os efeitos da exposição aos raios ultravioletas. Para selar as cutículas capilares, evitando que o cabelo fique mais ressecado é ideal prevenir os fios com um creme sem enxágue.

Solução Alta Moda é… Creme de Pentear Ultra Amaciante Extra Hidratação Nutritiva

 5) Proteja seus cabelos com Óleo de Argan:

5

Aplicar um óleo após o banho, como finalizador do processo, cria um filme protetor ao redor dos fios, ajudando no selamento das cutículas.

Dica Alta Moda: A ordem ideal para aplicação é óleo e secador primeiro, até os fios ficarem completamente secos. Só depois, passe a chapinha.

Solução Alta Moda é… Oil Complex Concentrado Oil Argan

Gostou dessas dicas? Fique ligada na nossa Fanpage para mais cuidados com os cabelos ressecados!

Dicas para não detonar as unhas em situações do dia a dia

Algumas atitudes podem reduzir o tempo de duração do seu esmalte. Confira nossas dicas e preserve as suas unhas lindas por mais tempo.

post 24_10 blog

1) Lavar a louça

O contato da água com o esmalte pode amolecê-lo e fazê-lo lascar. Para evitar que isso aconteça, adote as luvinhas de borracha! Além de proteger as unhas, elas mantêm a maciez das mãos e protegem sua pele dos produtos químicos.

2) Fechos – o terror das unhas recém pintadas

Quem nunca abriu um fecho com a pontinha da unha e lascou o esmalte, ou pior, quebrou a unha? A dica é experimentar usar o dedão apoiando o fecho na lateral do dedo indicador. A melhor solução é pedir ajuda da amiga para fechar, quando possível.

3) Ativar o silencioso do celular ou apertar aquele botão mega pequenino

Encaixar a unha no buraquinho do pino e empurrá-lo ou puxá-lo é quase certeza de empurrar a ponta do esmalte. A solução é usar uma tampa de caneta ou lápis que esteja por perto para mover o botão.

4) Pegar moedas

Sabe quando a moeda cai no chão ou simplesmente resolvem te dar o troco em cima de uma superfície lisa? O ato de pegar essa moedinha pode lascar o seu esmalte ou deixar uma faixa opaca no meio da unha. :(

Nossa dica? Pressione o dedão no centro da moeda e puxe para cima. Se ela não ficar no seu dedo, pelo menos vai desgrudar do chão ou superfície.

E você? Tem alguma dica para preservar as unhas da semana?

CLIQUE AQUI e curta nossa fanpage!